sexta-feira, 6 de maio de 2011

ABETtur é a Agência Oficial do RuralMax 2011

O maior evento de telecomunicações rurais da América Latina.
 
A Associação Brasileira de Telecomunicações Rurais (ABRATER) e a ABETtur, operadora de viagens e turismo da ABET – Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações – concretizam acordo de parceria estabelecendo a ABETtur a agência oficial do evento RuralMax 2011.
O evento acontecerá no dia 11 de maio, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo e visa estimular a troca de informações sobre o desenvolvimento das telecomunicações rurais no Brasil, tornando-as acessíveis até aos pequenos e médios produtores rurais. Os participantes incluem representantes do governo, investidores, fornecedores de tecnologia, associações de classe e produtores rurais.
Para Mayra Lattarulo, gerente da ABETtur, é muito importante esta parceria, porque, além de fortalecer a aproximação com o público de telecomunicações rurais, contabiliza mais uma realização da agência no mundo corporativo. A ABETtur tem registrado aumentos progressivos em seus negócios desde a sua inauguração, em agosto de 2009.
“A principal missão da ABETtur é oferecer ao associado da ABET, aos profissionais de telecomunicações, bem como aos clientes pessoa física e jurídica de todos os segmentos, maior comodidade, praticidade e facilidade na hora de programar a sua viagem de férias ou de negócios”, comenta Paulo René S. Soares, presidente executivo da ABET.
"Para nós da ABRATER, a parceria com a agência de turismo é importante para que o participante do evento não tenha que se preocupar com transporte e hospedagem podendo se concentrar no que realmente importa: em aproveitar o evento ao máximo", afirma Rogério Pereira Calsavara, coordenador temático do RuralMAX 2011.
Sempre visando contribuir com a qualidade de vida, bem-estar, saúde, lazer e cultura de seus públicos, através da atividade do turismo, a ABETtur surgiu sustentada pela satisfação e pela confiança dos usuários na realização dos passeios e viagens já realizados pelo Programa Viver Bem da ABET, existente há seis anos. Os roteiros são bem diversificados, incluindo turismo de bem-estar, de aventura, de lazer, de negócios, cultural, ecoturismo, rural, internacional e intercâmbios, além da comercialização de passagens aéreas.
ABET- Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações - ABET - é uma empresa geradora de benefícios voltados para a saúde e qualidade de vida, e opera planos em sistema de autogestão para o setor de telecomunicações. Fundada em 01 de outubro de 1909, a associação administra atualmente uma carteira de clientes em torno de 60 mil usuários entre planos de saúde e odontológicos e 25 mil associados. Organizações como Telefônica, Vivo, Oi, Portugal Telecom, EGS-Ericsson, Sistel fazem parte do portfólio da empresa, que gera benefícios como planos de saúde e odontológico, subsídios em medicamentos, produtos óticos e ortopédicos, farmácia privativa, programas de promoção à saúde e prevenção de doenças, seguros com ABET Corretora, viagens com ABETtur, entretenimentos (descontos em parques, cinema e teatro) e treinamentos e palestras gratuitos, incluindo idiomas, finanças pessoais, empregabilidade, básicos de informática, entre outros. Por ser uma associação sem fins lucrativos, toda a sua receita é revertida em mais benefícios para os associados. Suas instalações compõem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, Bauru, São José do Rio Preto e representantes comerciais em diversas localidades do Brasil.
ABRATER- Associação Brasileira de Telecomunicações Rurais – ABRATER - é uma sociedade civil sem fins lucrativos, organização não governamental que atua na área de pesquisa e desenvolvimento e que agrega usuários, fabricantes, instaladores, mantenedores, operadoras e empresas de engenharia de sistemas de telecomunicações destinados a áreas rurais e regiões de baixa densidade populacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário